Sim. A forma é padrão Brasil, a mesma dos calçados que você já usa, não pegue maior ou menor. na dúvida tire as medidas como orientado acima.
Os produtos são novos?
Sim. Todos os nossos produtos são novos.
O produto que vou recer é o mesmo da foto?
Sim. As fotos são tiradas em nosso espaço, sem filtro e sem montagem.
(Cuidado, tem anúncios rolando na internet com nossas fotos e entregando produtos inferiores)
Os produtos são de boa qualidade?
Trabalhamos apenas com produtos que têm qualidades indiscutíveis e a preços acessíveis.
A mercadoria está disponível a pronta entrega?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.
Qual o prazo para meu produto ser despachado?
O prazo para a postagem da mercadoria é de até 48 horas úteis, após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega contratado passa a vigorar a partir desta data. (Podendo ser enviado no mesmo dia da compra).
Sobre Troca e Devolução:
Só trocamos defeito mediante a video de comprovação enviado no zap da loja, no prazo de até 3 dias após a chegada da mercadoria.
Consideramos defeito: Descolado, descosturado, ou qualquer situação que inutilize o calçado pra você ou qualquer outra pessoa.
Em caso de devolução, o estorno é feito no prazo estipulado pela fábrica após mercadoria chegar em nosso depósito. Solicitação é feita no email da loja com assunto "Devolução" e no corpo do texto o nome completo, número do pedido, e pix para recebimento do valor. Obs: Não será atendida a solicitação que for feita após 7 dias da chegada da mercadoria. Art. 49 A LEI DO CONSUMIDOR!
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail sac@esastoreshoes.com.br e enviaremos um novo.
Obs: Não será atendida a solicitação que for feita após 7 dias da chegada da mercadoria. Art. 49 A LEI DO CONSUMIDOR!